Siga o Jornal Liberdade no Google Clique em Seguir e não perca nenhuma novidade. Seguir Segurança

Campestre (Chorozinho): 2 suspeitos morrem após trocar tiros com PMCE

Resumo

Dois homens de 19 e 22 anos morreram na noite de 6 de outubro após trocarem tiros com policiais militares durante uma tentativa de roubo no distrito de Campestre, em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação começou após uma mulher relatar invasão; uma pistola 9 mm e um revólver .32 foram apreendidos e o caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Campestre (Chorozinho): 2 suspeitos morrem após trocar tiros com PMCE
Foto: Divulgação
Pergunte à IA sobre isto:

Campestre (Chorozinho) — A ação policial terminou com duas mortes e deixou a comunidade em alerta: na noite de 6 de outubro, dois homens identificados pelas idades de 19 e 22 anos foram atingidos após um confronto armado com a Polícia Militar do Ceará durante uma tentativa de roubo em uma residência do distrito.

Confronto durante tentativa de roubo

Uma mulher que encontrava-se nas imediações procurou a equipe de patrulhamento e relatou que a casa havia sido invadida, levando os policiais até o imóvel. Os dois suspeitos foram localizados na parte posterior da propriedade e, conforme a dinâmica apresentada, dispararam contra a equipe antes de tentar fugir.

Os homens teriam tentado escapar passando por muros e telhados em direção a uma área de vegetação; policiais revidaram e os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Chorozinho, onde não resistiram aos ferimentos.

Dois homens de 19 e 22 anos morreram após troca de tiros com a Polícia Militar do Ceará; uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .32 foram recolhidos e encaminhados para perícia.

Armas apreendidas e investigação

Após o confronto, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm e um revólver .32, material que foi apresentado à autoridade policial. O armamento integra os elementos que serão analisados pela investigação conduzida pela Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Também foi informado que um dos indivíduos usava tornozeleira eletrônica; as identidades dos mortos não foram divulgadas no material oficial e não há detalhes públicos sobre eventuais passagens policiais anteriores do segundo homem.

O que você acha? Você considera que a atuação da polícia foi necessária diante da tentativa de roubo? Para acompanhar mais, acesse nossa editoria.

Foto: Divulgação

Perguntas Frequentes

O que aconteceu em Campestre, distrito de Chorozinho, durante a tentativa de roubo na noite de 6 de outubro?

Campestre, distrito de Chorozinho, registrou na noite de 6 de outubro a morte de dois homens de 19 e 22 anos após uma troca de tiros com a Polícia Militar do Ceará. A ocorrência começou quando uma mulher relatou invasão de domicílio; os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Chorozinho e não resistiram. O caso foi remetido à Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Quais armas foram apreendidas após o confronto em Campestre?

Campestre teve apreensão de uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .32 após a troca de tiros com policiais. A Polícia Militar do Ceará recolheu as armas e as apresentou à autoridade policial; o material foi encaminhado para perícia e integrará as provas reunidas pela Delegacia Metropolitana de Horizonte na investigação.

A Polícia Militar do Ceará divulgou as identidades dos mortos ou informou sobre prisão de suspeitos em Chorozinho?

A Polícia Militar do Ceará registrou que as identidades dos dois homens mortos não foram divulgadas no material oficial. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica e as idades informadas são 19 e 22 anos; não houve menção pública a prisões relacionadas ao caso, que segue sob investigação na Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Compartilhar:
POR Gloria Maria
Gloria Maria

Redação e entretenimento | Gloria Maria escreve sobre entretenimento, cultura pop e os assuntos do momento. Aposta em textos leves e diretos, feitos para quem quer se informar sem rodeios.

Talvez Você Goste