Gominho — o apresentador voltou a detalhar a polêmica que em 2019 colocou seu nome ao lado de Anitta e Jojo Todynho, afirmando que a alegação sobre um grupo de WhatsApp foi criada e reavivou ataques que o abalaram emocionalmente.
Origem da história e a versão de Gominho
Gominho relatou que o episódio teve início em 2019, quando Anitta teria deixado de seguir ele, Preta Gil e Pabllo Vittar nas redes sociais após ouvir que havia conversas sobre sua pessoa.
Lula reúne mais de 150 famosos que declararam apoio
Veja o que aconteceu →
Elis Lima Carneiro morre aos 5 anos por infecção pulmonar
Veja o que aconteceu →
Amor Valente: Luz Maria revela abuso e desencadeia crise familiar
Veja o resumo do capítulo →
Tabela do Brasileirão 2026: classificação atualizadaVer classificação, artilharia e próximos jogos →Durante a entrevista ao programa Em Off, o apresentador disse que a narrativa sobre um grupo nunca existiu e que, na visão dele, Jojo Todynho foi quem inventou a história. Ele acrescentou que percebeu a volta da repercussão enquanto estava em Curaçao para um festival de jazz.
"Gomes, deixa eu te falar uma coisa: se você for na rua agora, ninguém vai estar falando disso. E outra: pensa nas pessoas que vão ler esse livro. Essas pessoas te importam? As pessoas que vão parar pra ler esse livro?"
Repercussão emocional e a reaproximação com Anitta
O retorno da polêmica provocou em Gominho uma crise de choro ao ler comentários e ataques nas redes, fato que o levou a procurar apoio emocional em conversas privadas.
Depois do episódio, ele afirmou que houve uma conversa com Anitta e que a cantora teria pedido desculpas a ele e a Pabllo Vittar, resultando em reaproximação entre as partes. Gominho também disse ter tentado esclarecer o caso com os envolvidos ainda em 2019.
O que você acha? Você acha que a retratação pública foi suficiente para encerrar a polêmica? Para acompanhar mais, acesse nossa editoria.
Foto: Divulgação
Perguntas Frequentes
O que Gominho afirmou sobre a polêmica envolvendo Anitta e Jojo Todynho?
Gominho afirmou que o suposto grupo de WhatsApp envolvendo Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar nunca existiu e que a versão sobre essas conversas foi inventada por Jojo Todynho. Ele detalhou a declaração em entrevista ao programa Em Off e disse que a história voltou a repercutir anos depois.
Quando a história original surgiu e onde Gominho percebeu a nova repercussão?
A origem da controvérsia, segundo Gominho, remonta a 2019, quando Anitta deixou de seguir alguns colegas nas redes. Gominho relatou que notou a retomada das acusações enquanto participava de um festival de jazz em Curaçao, onde viu comentários que o abalaram.
Houve reconciliação entre Gominho e Anitta após a polêmica?
Gominho informou que houve conversa com Anitta e que, posteriormente, a cantora pediu desculpas a ele e a Pabllo Vittar, o que levou à reaproximação entre eles. Ele também disse ter buscado esclarecimento com Anitta e Jojo ainda em 2019, na tentativa de encerrar o caso.
Leticia Rodrigues